Política de trocas e/ou reembolso

Política de trocas e/ou reembolsos

Garantimos aos nossos clientes apenas produtos de elevada qualidade, origem e confiabilidade nos artigos comercializados. Com o objetivo de tornar esta relação mais clara, desenvolvemos a diretriz referente a permutas e restituições;

Nas situações de reconsideração ou mudança de opinião em relação à compra:

O prazo para reavaliar a aquisição do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento;

Enviar uma correspondência elucidativa, expondo minuciosamente o motivo subjacente à reconsideração ou alteração de opinião;

O item deverá ser encaminhado na embalagem original, sem quaisquer sinais de utilização, sem a quebra do lacre de fábrica original, acompanhado de fatura, manual e todos os acessórios. Caso o item nos seja remetido evidenciando qualquer uso ou carecendo de algum componente, prontamente o reencaminharemos ao cliente. O custo de retorno será sempre suportado pelo cliente;

A nossa organização não procede à restituição de valores, nessa situação o cliente terá a opção de solicitar outros produtos de valor similar.

 

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

 

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@cafegranaleixo.com.br.

 

Itens à venda

Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens de venda não podem ser reembolsados.

 

Envio de devoluções.

Para devolver seu produto, após aprovação da devolução, mantenha seu contato atualizado para que possamos passar todas as informações sobre o envio.

 

Preciso de ajuda?

Contacte-nos em contato@cafegranaleixo.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Ainda com alguma dúvida!?

Caso precise de qualquer informação adicional, fale conosco!

Carrinho de Compras
Sign in

Ainda não tem conta?

Facebook Instagram YouTube WhatsApp WhatsApp
Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies
Loja
0 items Carrinho
Minha conta