Política de trocas e/ou reembolso
Política de trocas e/ou reembolsos
Garantimos aos nossos clientes apenas produtos de elevada qualidade, origem e confiabilidade nos artigos comercializados. Com o objetivo de tornar esta relação mais clara, desenvolvemos a diretriz referente a permutas e restituições;
Nas situações de reconsideração ou mudança de opinião em relação à compra:
O prazo para reavaliar a aquisição do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento;
Enviar uma correspondência elucidativa, expondo minuciosamente o motivo subjacente à reconsideração ou alteração de opinião;
O item deverá ser encaminhado na embalagem original, sem quaisquer sinais de utilização, sem a quebra do lacre de fábrica original, acompanhado de fatura, manual e todos os acessórios. Caso o item nos seja remetido evidenciando qualquer uso ou carecendo de algum componente, prontamente o reencaminharemos ao cliente. O custo de retorno será sempre suportado pelo cliente;
A nossa organização não procede à restituição de valores, nessa situação o cliente terá a opção de solicitar outros produtos de valor similar.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@cafegranaleixo.com.br.
Itens à venda
Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens de venda não podem ser reembolsados.
Envio de devoluções.
Para devolver seu produto, após aprovação da devolução, mantenha seu contato atualizado para que possamos passar todas as informações sobre o envio.
Preciso de ajuda?
Contacte-nos em contato@cafegranaleixo.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.